The 'xNome' Element is Invalid
Isto ocorre quando o campo "Nome" possui um número de caractere inferior ao permitido.
Caso a nota tenha sido emitida através do módulo de vendas 'Balcão' é necessária a intervenção do suporte.
Para corrigir o problema, precisaremos ajustar os dados do cliente no sistema.
Primeiro iremos identificar o cliente que está com divergência em seu nome, para isso acesse o menu 'Nota fiscal' e em seguida "01-Nota fiscal eletrônica ao consumidor/SAT".
Selecione a nota rejeitada e clique em "Detalhes" para localizarmos o cliente.
Você poderá verificar que o nome do cliente terá algum caractere especial não permitido.
Para corrigirmos, você deverá voltar a tela inicial do Degust e acessar "Configurações e cadastros" e em seguida selecionar "19-Clientes".
Na tela apresentada, preencha o campo "Código" do cliente localizado, e pressione enter.
Corrija o nome do cliente e salve.
Feita essa correção, basta transmitir a nota rejeitada.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.