Como gerar o arquivo XML do inventário inicial?
O arquivo XML do Inventário Inicial é a operação final para que seja realizada a declaração de todo estoque dos medicamentos controlados junto a ANVISA. Finalização do inventário inicial. Figura 01 - Inventário Inicial Caso esteja incorreto selecione o inventário que deseja gerar, para isso, dê um duplo clique sobre o inventário correto na tabela. Figura 02 - Cadastro 1.3 Escolha a aba Geração de arquivo; Caso encontre se depare com essa situação, você poderá anexar os arquivos XML desses produtos e, posteriormente, enviar em um único documento para a ANVISA. Envio de informações para movimentação de produtos controlados, de acordo com a liberação da Anvisa. Como enviar arquivo de Inventário?Pré Requisitos:
Acesso:
Módulo SNGPC > Registrar > Inventário Inicial
1. Solução
Para gerar o Arquivo XML você deverá verificar todas as informações do Inventário Inicial, observando se não existe nenhum erro.
1.1 Selecione com um clique duplo o inventário criado;
1.2 Observe em destaque o número de identificação do inventário;
Opcional 1. Existem casos de arquivos com lista de matérias primas diversas que são utilizadas na confecção controlados (produtos manipulados).
Opcional 2. Marque a opção Insumos.
Opcional 3. Informe o caminho onde está localizado o arquivo com a informação do XML de insumo.
1.4 Clique no botão Gerar Arquivo Inventário para gerar o XML do inventário a ser enviado para a ANVISA;
1.5 Salve o arquivo de inventário na máquina e posteriormente envie-o à Anvisa.
Figura 03 - Salvar XML 2. Impactos
3. Processos relacionados
Boas práticas de Inventário Inicial.