Como realizar manutenção de cadastro da empresa no SNGPC 

Como realizar manutenção de cadastro da empresa no SNGPC?

No processo de cadastro de empresa, os objetivos principais são: a conferência da filial e a inserção do número de licença do sistema. 

Pré Requisitos: 

Cadastro de filial com a opção Utiliza SNGPC marcada e licença de funcionamento da Anvisa

Acesso: 

Módulo SNGPC > Manutenção > Empresa

1. Solução

1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela;

1.2 Informe no campo N° da Licença de Funcionamento;

1.3 Confira as demais informações de cadastro da empresa;

1.4 Pressione a tecla F2 para salvar os dados da empresa. Assim ficará habilitado as demais ferramentas disponíveis na aplicação.


Importante: O número da Licença de Funcionamento está vinculado as instituições de regulamentação com Anvisa. 

2. Impactos

Uso da aplicação SNGPC e validação de licença na emissão dos relatórios para à Anvisa.

3. Processos relacionados

Como realizar manutenção do Farmacêutico-RT no Sistema SNGPC?




  • Sem rótulos