A aba Atalho no Orçamento oferece opções em usabilidade e agilidade nas tarefas. É possível usar o teclado para acessar telas, gravar as mais diversas ações, realizar pesquisas e entre outras funções.

Pré Requisitos: Cada atalho possui suas particularidades, verifique estes dados abaixo.

AcessoOrçamento > Ações > Orçamento

             Orçamento >  Ações> Produto 

1. Solução

1.1 Aba Cliente

A Aba cliente exibe os dados do cliente: telefone, endereço, informações sobre o convênio e/ou crediário;

1.2 Aba Produto

Exibe as informações do produto como Desconto vinculado ao produto,Informações do produtoPossíveis descontos PBM e Possíveis Descontos;

1.3 Aba Totalizador F10

É a visão final da pré-venda contendo todos os produtos da venda com Total geral e total de desconto concedido;

1.4 Documento F8

O Atalho F8 tem a finalidade de digitalizar e salvar receita médica e documentos pertinentes ao orçamento;

1.5 Limpar F3

O atalho (F3) é usado para limpar o orçamento em geral, abas F1 -CLIENTE, F7-PRODUTO e F10-TOTALIZADOR

O atalho (F6) é usado para limpar os dados apenas da aba F7-PRODUTO ;

1.6 Consulta F9

Pesquisar Orçamento F9

1.7 Salvar (F2)

Salvar F2 - Salva Orçamento;

 

1.8 Enviar para Televendas (CTRL+ALT+E)  

1.9 Aplicar desconto Verba (Ctrl+D)

1.10 Aplicar desconto Extra (CTRL+SHIFT+D)

1.11 Incluir ou Alterar CRM (Ctrl+R)

1.12 Incluir na Lista (F5)

A opção (F5) Inclui o produto da Aba Produto(F7) no Totalizador (F10);

1.13 Informações ALT+P 

Ao pressionar ALT+ P é possível ter informações detalhadas do produto como Princípio Ativo, Risco de Gravidez, Indicações de Produtos, Efeito Colateral e Contra Indicação.

1.14 Falteiro/Deixei de Vender (ALT+N)

Marca o produto como falta;

1.15 Visualizar estoque de Filiais Ctrl+E 

1.16 Salvar para Entrega ALT+E 

Salvar para entrega ALT+E - Marca como entrega e salva orçamento

Para realizar esse procedimento é necessário preencher os dados do cliente na Aba F1 , selecionar um produto na Aba F7  e logo após enviar para finalização da pré-venda no Totalizador

2. Impactos

Impacta diretamente no tempo de finalização da Pré-Venda no orçamento

  • Sem rótulos