Como configurar exigência de CRM para realização de um orçamento?

Processo utilizado para configurar a exigência de cadastro de registro médico (CRM) para a realização de Orçamento. Este procedimento é utilizado nos momentos em que há necessidade de padronização de dados a serem encaminhados para os órgãos reguladores ou característica comum a todos os produtos.
Pré Requisitos: Cadastro de produto e configuração de tipo de produtos correto (Aba Outros Parâmetros).
Acesso: Configuração > Cadastros especiais > Configurações > Filiais

1. Solução
1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela; 
1.2 Clique na aba Orçamento;
1.3 Escolha o parâmetro Solicita_CRM na tabela Nome da Chave.

  • Você também poderá selecionar o parâmetro por meio da lista de seleção Nome da Chave.
    1.4 Escolha na lista de seleção Valor da Chave a validação da chave escolhida;
  • 0 - Sempre Solicitar: permitirá que você solicite o CRM para gerar todos os orçamento.
  • 1 - Somente Produtos Controlados /Antibióticos: Permitirá que você solicite o CRM apenas para orçamentos de remédios controlados ou antibióticos. 
  • 2 - Nunca Solicitar: Nenhum orçamento solicitará a apresentação do CRM. 

1.5 Pressione a tecla F2 para salvar.
 
2. Impactos
Registro de pré-vendas e vendas.
3. Processos relacionados
Como cadastrar produtos?

  • Sem rótulos