Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 20 Próxima »

  • Não ativa ponto de venda QR Linx
  • Porque meu ponto de venda não ativa o QR Linx?
  • Erro 406 requisição falhou o que fazer?


Ao tentar obter código para ativar ponto de venda e trabalhar com QR Linx apresenta erro 406 Requisição Falhou

Ao realizar ativação do PDV para trabalhar como ponto de venda QR Linx, enviando status, o sistema apresenta o erro abaixo e não ativa.

Passos para corrigir o problema:

Acesse no Degust a tela Configurações e cadastros > 02 Loja > Acesse o cadastro da loja 1, clique em salvar e pronto, após esse processo o envio de status ocorrerá normalmente e o PDV será ativo. 

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos