Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

  • Não ativa ponto de venda QR Linx
  • Porque meu ponto de venda não ativa o QR Linx?
  • Erro 404 requisição falhou o que fazer?

Ao tentar obter código para ativar ponto de venda e trabalhar com QR Linx apresenta erro 404 Requisição Falhou

Ao realizar ativação do PDV para trabalhar como ponto de venda QR Linx, enviando status, o sistema apresenta o erro abaixo e não ativa.

Passos para corrigir o problema:

O erro acima, trata-se da descrição digitada incorretamente, conforme destacado no print acima, então oriente ao cliente verificar com o atendente responsável do Mercado Pago a descrição correta correspondente ao terminal. A descrição encontra-se atrás do display do Mercado Pago (plaquinha), com o nome da loja e a descrição. Por exemplo: Loja - PDV01. Deve ser digitado apenas o PDV01 na descrição no cadastro do pdv, respeitando as letras minúsculas, maiúsculas ou espaços. 

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos