O Linx Conecta permite que sejam realizadas trocas de mensagens entre a Administradora e os estabelecimentos ou empresas.
As mensagens podem ser enviadas para as empresas ou estabelecimentos, onde estes poderão visualizar as mensagens em seu respectivo módulo (Web Estabelecimentos e/ou Web Empresas)
Para efetuar o controle de mensagens enviadas e recebidas entre no Linx Conecta e acesse o menu Utilitários > Manutenção de Mensagens.
Figura 01 - Menu Utilitários
Na sequência será apresentada a tela com a caixas de mensagens.
Figura 02 - Tela de Mensagens
enviar mensagem
Para enviar uma mensagem, basta
clicar no sinalizador de envelope e será exibida a tela para digitação de nova mensagem.Figura 03 - Escrever Nova Mensagem
Clique na , selecione a empresa ou estabelecimento desejado e digite a mensagem,
Na sequência,
clique em .Em seguida, será apresentada uma mensagem de sucesso do envio.
Figura 04 - Atenção
É possível visualizar as mensagens enviadas, clicando sobre a caixa de mensagens enviadas, onde estarão separadas por empresa e estabelecimento
RESPONDER MENSAGEM
Ao receber uma mensagem é possível responde-la usando o sinalizador de envelope
e será exibida a caixa para envio com os dados inseridos.Figura 05 - Escrever Nova Mensagem
Basta apenas digitar a resposta para a mensagem e
clicar em .EXCLUIR MENSAGEM
Para excluir uma mensagem, basta
clicar sobre a mensagem que deseja excluir e no sinalizador de envelope .Será apresentada uma mensagem de confirmação.
Figura 06 - Confirmação de Exclusão
Basta
clicar em para realizar a exclusão.