Assunto

Erro ao descompactar o arquivo

Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

Menu (60490): Financeiro > Lançamentos > Importa Extrato de Cartão de Crédito

Data

 

Autor

Marcos Vinicius da Silva Alves

Área

Suporte Segmento Automotivo

Incidente

Ao efetuar a importação dos dados de títulos de cartões de crédito e débito ocorre a seguinte mensagem: Erro ao descompactar o arquivo

Solução

Essa situação ocorre por dois motivos:

  1. Por não possuir permissão de acesso, edição e gravação no diretório onde é gravado o arquivo "BufferTemporario" que foi feito o download pelo webservice. Sendo assim, deve ir no Menu (15050): Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Arquivos > campo Diretório Arquivos e verificar se o diretório possui permissão de acesso, edição e gravação.
  2. Por não possuir nenhum conteúdo dentro do arquivo "BufferTemporario" que foi feito o download pelo webservice.


    Obs.: O arquivo fica com 0 KB quando no conciliador não contém nenhum título com o status "pagamento concluído ou pagamento com diferenças" para fazer o download.




  • Sem rótulos