Assunto
Erro ao descompactar o arquivo
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Menu (60490): Financeiro > Lançamentos > Importa Extrato de Cartão de Crédito |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Incidente
Ao efetuar a importação dos dados de títulos de cartões de crédito e débito ocorre a seguinte mensagem: Erro ao descompactar o arquivo
Solução
Essa situação ocorre por dois motivos:
- Por não possuir permissão de acesso, edição e gravação no diretório onde é gravado o arquivo "BufferTemporario" que foi feito o download pelo webservice. Sendo assim, deve ir no Menu (15050): Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Arquivos > campo Diretório Arquivos e verificar se o diretório possui permissão de acesso, edição e gravação.
- Por não possuir nenhum conteúdo dentro do arquivo "BufferTemporario" que foi feito o download pelo webservice.
Obs.: O arquivo fica com 0 KB quando no conciliador não contém nenhum título com o status "pagamento concluído ou pagamento com diferenças" para fazer o download.