Requisitos:
- Número do pedido que foi rejeitado
- Usuário/Senha do Portal do Parceiro no iFood
Instruções:
Abaixo orientações de como corrigir o erro de importação quando um do iFood é rejeitado no Degust com a seguinte mensagem: "Existem produtos não cadastrados":
Com o número do pedido em mãos (o número do pedido está destacado em vermelho na imagem acima), você deverá abrir o site do Portal do Parceiro iFood:
Ao abrir o site, seguir a ordem conforme imagem acima: 1- Clicar em Pedidos; 2- Digitar o número do pedido; 3- Clicar em Consultar;
Será exibido o pedido consultado. Você deve clicar em "Ver detalhes". E será exibida a tela conforme abaixo:
Nesse pedido havia um único item (Yakisoba clássico) e como complemento a informação "Júnior".
O próximo passo é verificar como estão preenchidos os códigos desses produtos no cardápio do iFood. Para isso, você irá clicar em "Cardápio", conforme a próxima imagem:
Será aberto a tela com todos os produtos que há no cardápio da loja. Você deverá localizar o produto identificado no pedido rejeitado (conforme orientei no passo anterior). Após localizar esse produto, clique em "Editar". Será aberta a tela conforme próxima imagem:
Na aba "Detalhes" (1), você deverá inserir o código do produto conforme ele está no Degust, no campo "Código PDV" (2). Após esse procedimento, você irá clicar na aba "Complementos" (3), e preencher os códigos dos complementos conforme o código no Degust. Depois, basta clicar em "Salvar".
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