Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Próxima »

Essa melhoria está disponível a partir da versão 2.6.9.0.

O Reshop é uma ferramenta que permite as farmácias criarem campanhas promocionais e beneficiar seus clientes de acordo com algumas regras pré-definidas. As bonificações podem ser pontos de fidelidade, descontos, brindes e entre outros.

Através deste programa é possível realizar a configuração de comunicação com a plataforma Reshop e também efetuar a carga de dados e visualização de logs, captando dados em tempo real e proporcionando a entrega das melhores decisões para que alcance maior satisfação nas vendas.


Para realizar as configurações das promoções e regras promocionais é necessário ir até o menu Configurações > Filiais > Integrações na aba Reshop, onde terá as opções de habilitar essa ferramenta e fazer um primeiro cadastro


Figura 01 - Integrações - Reshop


Nessa tela terá opções para realizar a configuração desejada:

- Tipo de comunicação: é necessário escolher o tipo de comunicação que será feita;

- Fluxo de integrações: é preciso escolher se o fluxo será online ou no fechamento;

- Comunicação: escolher o tempo que cada comunicação deverá levar;

- Código: inserir o código da loja;

- Plataforma (client): inserir os dados da plataforma que será utilizada, caso seja a opção escolhida anteriormente;

- Webservice: inserir os dados da plataforma que será utilizada, caso seja a opção escolhida anteriormente;

- Geral: nessa opção escolherá as regras da campanha que será aplicado, a exibição das telas para aviso dos desconto, etc.


Na tela de Tipos de Pagamentos no menu Cadastros > Tipos e Formas de Pagamentos > Tipos de Pagamento , também foi inserido a opção de utilizar o Reshop como forma de pagamento.


Figura 02 - Tipo de Pagamento - Reshop


Na tela de vendas ao inserir um produto que esteja cadastrado no Reshop aparecerá um alerta na tela, onde poderá visualizar a campanha que está cadastrada e comunicar ao cliente que aquele produto possui brindes ou valor promocional dependendo do que for informado.

Através desse alerta todas as informações serão exibidas


(EM CONSTRUÇÃO)

  • Sem rótulos