LANÇAMENTO PRD - 30/01/2020 LANÇAMENTO STG -  29/01/2020

 Novas funcionalidades

>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Fluxo de falha na entrega

Cenário Anterior

Para tratar o pedido, só existia a ação de Cancelar entrega.

Cenário Atual

Para o fluxo de tratativa de falha na entrega, terá uma nova açã → Novo Pedido.

Com essa nova ação, será possível gerar um novo pedido com os dados do pedido original, assim como existe para o fluxo de Extravio hoje.

Feito o novo pedido, será possível visualizar o pedido de origem:


Como configurar ?

  • Entrar em contato com Time Linx OMS



>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Motivo da Troca e Devolução

Cenário Anterior

Era possível utilizar esses motivos via API.

Cenário Atual

Agora será possível utilizar esses motivos nos fluxos de troca e devolução via API e no Cockpit.


Como configurar ?

  • Entrar em contato com Time Linx OMS


>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Confirmação de reembolso e devolução

Cenário Anterior

Era possível utilizar essa informação via API.

Cenário Atual

Agora será possível visualizar se houve a confirmação no processo de reembolso e devolução. Hoje na API são os campos: "refundProcessed", "returnProcessed".

  • Sem rótulos