LANÇAMENTO PRD - 30/01/2020 LANÇAMENTO STG - 29/01/2020
>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Fluxo de falha na entrega
Cenário Anterior |
---|
Para tratar o pedido, só existia a ação de Cancelar entrega. |
Cenário Atual |
Para o fluxo de tratativa de falha na entrega, terá uma nova açã → Novo Pedido. Com essa nova ação, será possível gerar um novo pedido com os dados do pedido original, assim como existe para o fluxo de Extravio hoje. Feito o novo pedido, será possível visualizar o pedido de origem: Como configurar ?
|
>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Motivo da Troca e Devolução
Cenário Anterior |
---|
Era possível utilizar esses motivos via API. |
Cenário Atual |
Agora será possível utilizar esses motivos nos fluxos de troca e devolução via API e no Cockpit. Como configurar ?
|
>Cockpit : Tratativa de Pedidos - Confirmação de reembolso e devolução
Cenário Anterior |
---|
Era possível utilizar essa informação via API. |
Cenário Atual |
Agora será possível visualizar se houve a confirmação no processo de reembolso e devolução. Hoje na API são os campos: "refundProcessed", "returnProcessed". |