Na guia Comunicações são apresentadas as URL's de comunicação com o Fiscal Flow Central. E as permissões (processos) definidos para cada URL. Essas permissões são definidas no Fiscal Flow Central de acordo com o produto e a demanda do emissor (CNPJ), sendo esse direcionado para o ambiente mais adequado à sua operação.

A coluna Ativo: Indica que a URL está ativa.

A coluna Ordem: Indica a ordem de prioridade das URL's.

A coluna Autorização Online: Indica que a URL realiza o processo de autorização, cancelamento e inutilização.

A coluna Autorização Contingência: Indica que a URL realiza o processo de autorização em contingência.

A coluna Consulta: Indica que a URL realiza o processo de consulta de notas. Nesse caso o Fiscal Flow Client irá consultar a nota no local onde ela foi emitida e caso esse não esteja disponível (X) a consulta será realizada nas URL's que possuam permissão para consulta.

A coluna Guarda CF-e: Indica que a URL realiza o processo de guarda de cupons CF-e SAT.

A coluna Diversos: Indica que a URL realiza processos diversos como consulta a validade do certificado, última nota emitida, consulta status Fiscal Flow entre outras API's.

Onde V indica que o processo está habilitado para a URL e o X que o processo não está habilitado.

Caso uma das URL fique indisponível (X) será apresentada a coluna Hora Offline onde será registrado o horário em que a URL ficou indisponível. A URL será reativada somente após o login no Fiscal Flow Central, reinicio do serviço do Fiscal Flow Client ou após 12 hrs.














  • Sem rótulos