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Causa raiz: O CNPJ informado no cadastro do cliente dessa nota não existe no cadastro de contribuintes do SINTEGRA.

Correção:

1º - Acesse o cadastro do cliente da nota rejeitada no EMSys. Precisamos verificar esse CNPJ em um validador pra ter certeza de que está incorreto.




2º- Acesse um validador de CNPJ (como por exemplo: 4devs.com.br/validador_cnpj) e cole o CNPJ copiado do cadastro do cliente. O resultado te informará se o CNPJ é válido. Caso seja válido, vá para o quarto passo.



3º- Validando que o CNPJ é inválido, será necessário entrar em contato com o cliente para validar qual o CNPJ correto. Após isso, realize a atualização cadastral no EMSys e salve o novo CNPJ.

4º- Com o CNPJ correto amarrado ao cadastro, realize a exportação desse cliente para o PDV clicando no botão destacado.



5º- Após exportar, acesse o PDV e tente recriar o documento. Isso deverá corrigir o problema.

Procedimento válido para todos os módulos.