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Como reativar um funcionário/usuário?

A reativação de um funcionário/usuário tem como finalidade liberar este usuário para que passe a ter acesso as funcionalidades do Pop.


Como fazer?

Para reativar um funcionário/usuário, acesse o menu principal [Cadastro > Funcionários].

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.


Campo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.


Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.

Os inativos, estão indicados através de um quadrado amarelo com um “X” na coluna “Ativo”.

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Não esqueça que você ativa o funcionário alterando o campo "Ativo", deixando o mesmo marcado.

Ao final, clique no botão <SALVAR> e conclua a alteração do seu funcionário no Pop.


Após ser reativado o funcionário poderá acessar o Pop e utilizar as funcionalidades liberadas para ele através do perfil de acesso.



  • Sem rótulos