Finalização da venda no Autoatendimento não aparece nada para confirmar o pedido do cliente

Sintomas

Ao finalizar a venda não aparece nada na tela conforme foto abaixo:


Passo a passo da resolução a partir do momento em que a situação foi diagnosticada com sucesso.

Exemplo:

1 - Abra o Degust (Servidor ou no Autoatendimento);

2 - Entre em configurações e Cadastros [F5];

3 - Entra na opção de Configuração Geral "01";

4 - Selecione agora a opção "Auto Atendimento";

5 - Coloque agora as cores como demonstra a imagem abaixo para que possa ficar nos padrões do Degust frente de caixa;

 

Ficando igual a imagem abaixo: 

Importante: fechar o Degust e abrir novamente no Auto Atendimento para validar a nova configuração de cores.

Está com alguma dúvida?

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1 comentário

  1. Anônimo

     boa noite

    na tela do lanche não esta aparecendo , para colocar e retirar item