• Problema na atualização do sistema Linx Degust
  • Erro na data do backup


Atualização do sistema

FOI DETECTADA UM ERRO NA ATUALIZAÇÃO. A DATA DO BACKUP É DIFERENTE DE ( __/__/__ IRÁ DEPENDER A DATA QUE IRÁ APARECER).

Este erro é comum com lojas com versão clássicas e normalmente ocorre nas atualizações manuais.

Passo a passo para resolução


1 – Feche a janela do erro e finalize a atualização em tela.

  • Depois vá no menu "MEU COMPUTADOR no C:\"

2 – Agora localize o arquivo que está dentro do C:\ com o nome "SSATUALIZAÇÂO" e exclua-o:

3 - Depois de excluir o SSATUALIZAÇÂO, acesse a pasta PDVDEGUST, dentro dele localize e exclua o arquivo CTRLSS.DAT:

4 - Por fim, feche as pastas e rode novamente a atualização desejada e aguarde a finalização da atualização finalizar. 

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.