• Impressora Bematech cupom.
  • Tamanho do cupom Bematech.
  • Configuração tamanho do cupom Bematech.
  • Impressão da Danfe.
  • Reimpressão da Danfe.
  • Configuração da Bematech 4200.

Identificando o problema:

A Danfe possui uma quantidade muito grande de itens, e ao tentar imprimi-la a mesma não sai por completo, corta o final não saindo o total o QR code e os demais itens.

Solucionando o problema:

  1. Abra os "Dispositivos e impressoras" do seu Windows

  2. Selecione a impressora e clique em: "Propriedades do servidor de impressão":



  3. Vamos criar agora um novo formulário, para que a Danfe saia corretamente, clique em: "Criar novo formulário", e coloque as configurações igual imagem abaixo, após clique em "Salvar Formulário", e clique em "OK":

    Ignorar o formulário "10x11", pois iremos criar um novo.


     

  4. Volte até "Dispositivos e Impressoras"

  5. Selecione novamente a impressora e clique com o botão direito nela e seleciona opção: "Propriedades da impressora".



  6. Agora já nas "Propriedades da impressora", clique em "Configurações do Dispositivo", em "Atribuição de Formulário a Bandeja", selecione o formulário que acabamos de criar e clique em "Aplicar"



  7. Clique agora em "Geral", e depois em "Preferências" 



  8. Dentro da aba "Layout", selecione a opção "Avançado":



  9. Em "Tamanho de Papel", selecione o formulário que criamos no passo 3, e após clique em "OK"



  10. Realize o teste pelo Degust, imprimindo ou re-imprimindo uma danfe com mais de 49 itens.

O procedimento é o mesmo para as impressoras: MP-4000 / MP-4200 / MP-5100 TH

Os passos são os mesmos para o Windows 7, 8 e 10, o que pode mudar é a disposição das telas.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

4 Comentários

  1. Anônimo

    minha impressora não imprime

  2. Anônimo

    Fiz no Windows 7 e não deu certo, ele limita a 30cm de saída de cupom.

    1. Para analisar seu caso, por favor entre em contato com o nosso suporte, assim podemos diagnosticar melhor o seu caso.

    2. Anônimo

      Conseguiu a solução?