Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

  • O Degust não licencia?
  • O Degust Flash não conecta?

Erro de licenciamento e conexão do Degust Flash

Ao abrir o sistema e tentar licenciar o sistema informa que não há conexão com a internet.


Para resolução do problema siga os passos abaixo

Caso não opere com o Proxy pelo Internet Explorer deve ser contatado um técnico de informática ou equipe responsável.


Abra o Internet Explorer e vá em "Opções de Internet";

Entre na aba "Conexões" e depois clique em "Configurações de LAN";

Dentro de "Configurações de LAN", você poderá confirmar se realmente a loja utilizar Proxy configurado pelo Internet Explorer, caso sim clique em "Avançados";

Em "Exceções" informe apenas a URL principal para que seja liberado o acesso;

Abaixo segue as URL´s para liberação do Degust Falsh:

Giraffas: giraffas.degust.com.br;

BFFC : bffc.degust.com.br;

Varejo: varejo.degust.com.br;

Produção: degust.com.br;

Habib´s: degust.alsaraiva.com.br;

Mesmo após seguir os passos descritos acima o problema persistir, será necessário o contato com a equipe responsável pelo Proxy, caso seja a Linx é necessário entrar em contato com a equipe de conectividade Linx, caso seja outra equipe é necessário liberar as URL´s com o acompanhamento do técnico.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos