Erro de licenciamento e conexão do Degust Flash
Ao abrir o sistema e tentar licenciar o sistema informa que não há conexão com a internet.
Para resolução do problema siga os passos abaixo
Caso não opere com o Proxy pelo Internet Explorer deve ser contatado um técnico de informática ou equipe responsável.
Abra o Internet Explorer e vá em "Opções de Internet";
Entre na aba "Conexões" e depois clique em "Configurações de LAN";
Dentro de "Configurações de LAN", você poderá confirmar se realmente a loja utilizar Proxy configurado pelo Internet Explorer, caso sim clique em "Avançados";
Em "Exceções" informe apenas a URL principal para que seja liberado o acesso;
Abaixo segue as URL´s para liberação do Degust Falsh:
Giraffas: giraffas.degust.com.br;
BFFC : bffc.degust.com.br;
Varejo: varejo.degust.com.br;
Produção: degust.com.br;
Habib´s: degust.alsaraiva.com.br;
Mesmo após seguir os passos descritos acima o problema persistir, será necessário o contato com a equipe responsável pelo Proxy, caso seja a Linx é necessário entrar em contato com a equipe de conectividade Linx, caso seja outra equipe é necessário liberar as URL´s com o acompanhamento do técnico.
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