• Ao abrir o Gerenciador Mobile do Degust é apresentada a mensagem "I/O Error 103", como corrigir?

OCORRÊNCIAS DO GERENCIADOR MOBILE: "I/O ERROR 103"

Ao abrir o Gerenciador Mobile do Degust é apresentado a mensagem "I/O Error 103".

Os tablets não funcionam ou os pedidos efetuados pelo tablets não são enviados para a impressora de produção. 

 

Verifique:

  1. A impressão não é enviada apenas para um departamento especifico?
  2. O Firebird está ativo? (clique aqui e veja verificar)
  3. Impressoras de produção (realizar teste de impressão pelo Windows);
  4. Configurações de permissões de acesso (Senha do Windows e compartilhamento - Guia auxiliar);

  Passos para resolução do problema 

  • Acesse a pasta Arquivos localizada no diretório (C:\DegustWin\Arquivos)
  • Delete todos os arquivos desta pasta (São os pedidos "pendentes")
  • Esses itens podem estar travando o funcionamento do sistema.

Reinicie o Gerenciador Mobile.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.