Através desta rotina será possível realizar o cadastro de uma ocorrência nos domínios.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina Cadastrar Domínios pode ser realizado através do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina Cadastrar Domínios é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Consultor de Vendas, Gerente Financeiro, OP ou Professor.
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Cadastrar Domínios esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Gravar Ocorrências - Tipos de Ação esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 

Suporte Técnico

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Para utilizar a rotina acesse menu Domínios > Cadastrar Domínios. No campo de "Domínio" selecione a opção "Ocorrências - Tipos de Ação".


  • Mostrar Inativos: permite exibir os cadastros do domínio "Ocorrências - Tipos de Ação" que estão inativos;
  • Novo: permite criar um novo cadastro do domínio "Ocorrências - Tipos de Ação". Acionando o botão, será exibida uma janela para inserir a identificação do novo domínio.
    • Nome;
    • Inativo: marcando esta opção o cadastro ficará inativo;

Cadastro de nova ocorrência



Em seguida basta clicar em "Gravar" para concluir o cadastro. Ou em fechar caso não queira finalizá-lo.



Cadastro de ocorrências



Na listagem as ocorrências cadastradas serão exibidas as seguintes informações:


  • Mostrar x registros: permite definir quantos registros serão exibidos na listagem;
  • Buscar: permite realizar a busca por um cadastro inserindo o nome da ocorrência;
  • Ocorrências - Tipos de Ação: serão apresentadas as ocorrências cadastradas;
  • Situação: será exibido se o cadastro está ativo ou inativo;
  • Mostrando de X até Y de Z registros: informa quantos registros do total estão sendo exibidos na página em questão;


Listagem dos cadastros