• No Menu Visualizar Tickets é possível realizar: consulta de tickets, envio de peças para terceiros, envio de peças para costura, alterar tipo de entrega, inclusão de observação para o ticket, remissão de ticket, edição de ticket, edição de peças, anulação de ticket, edição de lacre, consulta de pagamento do ticket, estorno de pagamento do ticket, acesso ao cadastro do cliente, acesso ao histórico do Cliente e consulta de histórico de movimentação de peças.

 

  • Ao clicar no menu Visualizar Tickets, será apresentado na tela Buscar Ticket/ Cliente.


  • Após a realização da pesquisa o resultado irá apresentar a tela de Histórico de Tickets, caso a pesquisa seja realizada pelos filtros de cliente. Caso a pesquisa seja realizada pelo ticket irá abrir os detalhes das peças existentes no ticket pesquisado. Caso a pesquisa tenha sido pelo nome do cliente o usuário poderá utilizar as funcionalidades de: recebimento, disponibilizar, entregar, gerar ticket.

 


  • Caso a pesquisa tenha sido pelas informações do ticket o usuário poderá utilizar as funcionalidades de: reemitir, fazer obs. sobre o ticket, entrega, realizar costura, enviar para terceiro, editar ticket, anular ticket, estorno etc.