Caso a unidade trabalhe com envio de peças a terceiros, ela poderá registrar o processo de envio através do ambiente BALCÃO, opção TERCEIROS.

 

  •  Ao clicar no menu "Terceiros", será apresentada a tela com campo para localização do ticket (busca por "Código do Ticket").

 

  • Caso o número informado na pesquisa seja localizado o usuário será direcionado à tela de informações do ticket. Nela será possível selecionar a peça que deseja enviar para terceiro.

 

  • Ao clicar no botão Enviar para Terceiros irá serão apresentadas as empresas cadastradas como "Terceiros" , no cadastro de empresas no Sistema de Gestão.

 


  •  Após selecionar o fornecedor desejado o sistema apresentará a tela para autenticação do usuário, para que a operação seja validada.

 

  • Após a confirmação do usuário aparecerá em tela a notificação indicando que a ação foi realizada com sucesso (Peça enviada para terceiro com sucesso).


  • Ao acessar os detalhes de um ticket será possível identificar as peças enviadas a terceiros (de acordo com a legenda associada a este tipo de movimentação da peça).