• No Menu Entrega de peças é possível: consultar tickets, entrega de peças e pagamentos de ticket no ato da entrega. Ao clicar no menu Entrega de Peças, será apresentada a tela de Busca de Ticket / Clientes. Nesta tela poderá ser realizada a pesquisa com informações do ticket ou com informações do cliente.

 

  • O resultado da pesquisa vai apresentar uma listagem de nomes caso a pesquisa tenha sido realizada pelo filtro nome e existir nomes similares cadastrados no sistema. 

  • Ao selecionar um dos clientes, o resultado da pesquisa apresentará a tela de Histórico de Tickets do mesmo, para disponibilizar a peça basta selecionar um ou mais tickets e clicar no botão Entregar.


  • Após clicar no botão Entregar será apresentado o popup para realizar a identificação do usuário.

 

 

  • Após confirmação da identidade do usuário aparecerá um popup informando o sucesso do processo e perguntando se o usuário deseja imprimir o Comprovante de Entrega.

 

 

  •  Após selecionar se deseja ou não imprimir o Comprovante de Entrega será apresentado ao usuário a tela do ticket entregue com a coloração verde indicando a entrega.