Controle do Documento
Data da Atualização

 

Produto

Linx Lavanderias

AutorVarejo de Serviços - Qualidade


Itens Disponibilizados


Item: 1.Balcão - Inclusão do “Cod. Strip – Tag” no processo de Interloja

Descrição: Foi incluído no processo de envio e recebimento interloja o campo “Cod. Strip – Tag”. Abaixo, seguem orientações relacionadas a esta entrega.


1.1. Envio Interlojas

  • Na unidade do tipo “Ponto de Coleta”, ao selecionar a opção “Envio Interloja”, o sistema irá apresentar a tela para pesquisa do ticket que será enviado para a unidade central.
  • Na tela de pesquisa foi incluído o campo “Cod.Strip –tag”, permitindo o envio de uma única peça para o processo de interlojas.

 


  • Ao preencher o campo “Cod. Strip –Tag” e acionar o botão “Buscar”, o sistema irá apresentar a tela de resultados com o item referente a strip –tag pesquisada já selecionado.


  • Na tela de resultados, o sistema permitirá a seleção de mais peças para o envio, caso seja necessário.


  • Após a seleção das peças, o botão “Enviar Interloja” deverá ser acionado.


1.2. Recebimento Interlojas

  •  Na unidade Central, ao selecionar a opção “Recebimento Interlojas”, o sistema irá apresentar a tela para pesquisa do ticket que enviado pela unidade Ponto de Coleta.
  • Na tela de pesquisa foi incluído o campo “Cod.Strip –tag”, permitindo a pesquisa de uma determinada peça.




  • Ao realizar a pesquisa, o sistema irá apresentar a tela de resultados e o item referente a strip- tag pesquisada já estará selecionado.


  • Após acionar o botão “Receber Interloja”, o sistema irá modificar a cor da linha referente ao item pesquisado, indicando que a peça está no processo interloja.


1.3. Retorno Interloja

 

  • Na Unidade Central, acessar o Menu “Entregas e Coletas” >> “Retorno Interloja”, o sistema irá apresentar tela para registro do retorno interloja. Nesta tela foi incluído o campo “Cod. Strip – Tag” para que seja possível a busca por uma peça específica que deverá retornar para o Ponto de Coleta.





  • Após realizar a pesquisa, o sistema irá apresentar a tela de resultados com o ticket referente a strip-tag pesquisada. Ao acionar o ícone de ticket será apresentado a tela de resultados, nesta tela foi incluído o código Strip – Tag.




Item: 2. Balcão - Utilização da Promoção do Cabide Para Planos de Assinatura.


Descrição:  Foi disponibilizado no sistema a opção de utilizar a Promoção de Cabide para clientes que possuem Plano de Assinatura.


  • A utilização da cortesia poderá ocorrer da seguinte forma:
    1. Cortesia para peças que fazem parte do Grupo de Peças do Plano de Assinatura contratado e saldo disponível: o sistema aplicará a cortesia e não modificará o saldo do plano.
    2. Cortesia para peças que não fazem parte do Grupo de Peças do Plano de Assinatura contratado e/ou não possuem saldo disponível: o sistema concederá a cortesia para o item desejado, uma vez que o item seja elegível a mesma.
  • O sistema apresentará no ticket, a indicação de qual peça foi concedida como cortesia.