Skip to end of metadata
Go to start of metadata



Controle do Documento
Data da Atualização

 

Produto

Linx Lavanderias

AutorVarejo de Serviços - Qualidade


Itens Disponibilizados


Item: 1.Sistema de Gestão - Inclusão das peças que fazem parte do Grupo de Peças Smart – Ambiente Sede

Descrição: Abaixo são apresentadas as orientações necessárias para que a SEDE realize as parametrizações relacionadas ao Plano Smart (inclusão das peças que fazem parte do plano).

Navegar até Menu Plano de Assinatura >> Consultar Grupos de Peças e acionar o botão "Pesquisar", após realizar a pesquisa, será apresentado o grupo referente ao plano de assinatura Smart chamado "Peças Plano Smart", ao clicar no link será possível incluir as peças que farão parte deste plano. 


 


 



Item: 2. Balcão - Venda do Plano Smart

Descrição: Abaixo são apresentadas as orientações necessárias para a realização de venda de Plano Smart, no Sistema Linx Lavanderias, ambiente OPERAÇÃO (Balcão). Na tela de adesão de planos de assinatura, foi incluída a opção "Smart", para venda. 

 

 


Ao selecionar o Smart para venda será apresentado logo abaixo os detalhes do plano, nesta sessão será apresentada as seguintes informações:



  • Quantidade de meses contratados: para determinar a quantidade de meses contratados, foi incluído um slider que ao arrastar, marcará a quantidade de meses desejados.



  • Porcentagem de desconto para peças e serviços não inclusos



  • Nome do Grupo de peças



  • Quantidade de peças contratadas: para determinar a quantidade de peças contratadas, foi incluído um slider que ao arrastar, marcará a quantidade de peças desejada.



  • Valor Mensal: este campo será calculado automaticamente, considerando o Total no Período e quantidade de meses contratados.



  • Total no Período: este campo será calculado automaticamente, considerando a quantidade de peças, o valor unitário de cada peça e a quantidade de meses contratados.


 

Tela de Venda 
 


Após realizar a venda será impresso o comprovante de adesão do plano, o comprovante terá as seguintes informações:



  • Nome do Plano Contratado
  • Qtd.de peças contratada
  • Qtd.de meses contratados
  • Valor Mensal
  • Total do Plano
  • Valor Pago
  • Peças comtempladas
  • Termo de Adesão
  • Espaço para Assinatura do Cliente



 


Item: 3. Balcão - Utilização do Plano

Descrição: Após realizar a venda do plano, o cliente já poderá utilizar o plano adquirido. O plano terá validade por 30 dias contando a data de início a partir do recebimento da primeira peça que faz parte do Grupo de Peças deste plano.