A transferência entre Tickets pode ser utilizado quando um cliente deseja transferir um Ticket nominal à um cliente para outro, sendo efetuado através do sistema de operação.


Antes de realizar a transferência é necessário verificar se já foi realizado o pagamento de algum valor pelo Ticket. Para este procedimento acesse:

Sistema de operação > Visualizar tickets:

Inserir número do ticket desejado (A busca pode ser efetuada através de outros filtros, tais como: Lacre, Cliente, Strip-tag, etc.) > clicar em Buscar:

Verifique se há informação sobre o valor pago pelo ticket:


Se houver algo neste campo clique sobre ele e logo após sobre a seta circular para realizar o estorno:


Confirme o cancelamento do pagamento:


Insira a senha do balcão:

Agora que o valor pago está zerado é possível realizar a transferência:


Para transferir o ticket clique em Editar:


Selecione a opção transferência entre clientes e clique em confirmar:


Confirme a operação:


Busque o cliente que receberá o ticket:


Confirme as peças dos tickets e clique em Gerar Ticket:


 Após clique em Finalizar e aguarde a geração do Ticket:



 

  • Sem rótulos