A emissão de Tickets serve para ter o registro das peças recebidas pelo cliente para efetuar os serviços desejados pelo cliente. Deste modo é possível ter um controle das peças.


Acesse o sistema de Operação > Recebimento de Peças (Ou utilizando o atalho do Teclado: F2) 



 Pesquise pelo cliente (Caso não possua o cliente cadastrado clique em +Novo)


Insira a senha balcão composta por 4 dígitos numéricos


Selecione a qual família pertence:

Selecione a Peça:

Selecione o serviço a ser efetuado e clique em próximo:

Selecione a Marca:

Selecione a Cor e clique em próximo:

 

As opções de Estampa e Observação são opcionais. Após preencher todas as informações necessárias clique em: Orçamento.

 


 Ao gerar será questionado qual tipo de Orçamento deseja gerar: Com valor e Sem Valor ( Informação Gerencial da Unidade).

 

Clique em Finalizar:

 Após será questionado se deseja Utilizar Strip-tags ou não (Informação Gerencial da Unidade): 

Logo será apresentado a mensagem de que o Orçamento foi gerado 

Para efetivar o orçamento e transformar em Ticket no sistema de operação acesse Consultar Clientes > Pesquise pelo cliente >


Clique em Histórico Ticket

 

Selecione o Orçamento Gerado > Clique em Gerar Ticket

 

Informe a senha balcão composta por 4 dígitos numéricos

 Como já havia preenchido todas as informações basta clicar em gerar Ticket, porém caso deseje inserir mais itens basta preencher todos os campos e  após clicar em gerar Ticket.

 

Na próxima tela será solicitado o Tipo de Entrega e a forma de pagamento, preencha as informações e clique em finalizar.

O pagamento pode ser efetuado com mais de uma forma de recebimento, para isto basta clicar em:  Múltiplas Formas de Pagamento



 Após será apresentado a número do Ticket e caso possua impressora configurada será possível realizar a impressão do mesmo: 

 

 

 

  • Sem rótulos