A emissão de Tickets serve para ter o registro das peças recebidas pelo cliente para efetuar os serviços desejados pelo cliente. Deste modo é possível ter um controle das peças.


Acesse o sistema de Operação > Recebimento de Peças (Ou utilizando o atalho do Teclado: F2)

 

 

Pesquise pelo cliente (Caso não possua o cliente cadastrado clique em +Novo para efetuar o cadastro): 

 


 

Insira a senha balcão composta por 4 dígitos numéricos:

 

 

Selecione a qual família a peça de roupa pertence >


 

Selecione a Peça >

 

Selecione o serviço a ser efetuado e clique em próximo >


 

Selecione a Marca >

 

Selecione a Cor e clique em próximo >

 


 

As opções de Estampa e Observação são opcionais. Após preencher todas as informações necessárias clique em Gerar Ticket


 

Na próxima tela será solicitado o Tipo de Entrega e a forma de pagamento, preencha as informações e clique em finalizar.

O pagamento pode ser efetuado com mais de uma forma de recebimento, para isto basta clicar em:  Múltiplas Formas de Pagamento

 

 

Após será apresentado a número do Ticket e caso possua impressora configurada será possível realizar a impressão do mesmo: 

 

  • Sem rótulos