A emissão de Tickets serve para ter o registro das peças recebidas pelo cliente para efetuar os serviços desejados pelo cliente. Deste modo é possível ter um controle das peças.
Acesse o sistema de Operação > Recebimento de Peças (Ou utilizando o atalho do Teclado: F2)
Pesquise pelo cliente (Caso não possua o cliente cadastrado clique em +Novo para efetuar o cadastro):
Insira a senha balcão composta por 4 dígitos numéricos:
Selecione a qual família a peça de roupa pertence >
Selecione a Peça >
Selecione o serviço a ser efetuado e clique em próximo >
Selecione a Marca >
Selecione a Cor e clique em próximo >
As opções de Estampa e Observação são opcionais. Após preencher todas as informações necessárias clique em Gerar Ticket
Na próxima tela será solicitado o Tipo de Entrega e a forma de pagamento, preencha as informações e clique em finalizar.
O pagamento pode ser efetuado com mais de uma forma de recebimento, para isto basta clicar em: Múltiplas Formas de Pagamento
Após será apresentado a número do Ticket e caso possua impressora configurada será possível realizar a impressão do mesmo: