Após a emissão do Ticket e realizado o serviço solicitado é necessário efetuar a entrega das peças. E a mesma deve ser registrada no sistema.


Acesse o sistema de Operação > Menu Entrega de peças:

Na tela de Busca de Ticket / Clientes a pesquisa poderá ser realizada com informações do Ticket ou com informações do cliente:

Ao selecionar o cliente desejado, o resultado da pesquisa apresentará a tela de Histórico de Tickets do mesmo. Para disponibilizar a peça basta selecionar um ou mais Tickets e clicar no botão Entregar.


Após clicar no botão Entregar será apresentado o popup para realizar a identificação do usuário. Insira a senha balcão correspondente ao seu usuário.


 

 

Após confirmação da identidade do usuário aparecerá um popup informando o sucesso do processo e perguntando se o usuário deseja imprimir o Comprovante de Entrega.


 

 

Após selecionar se deseja ou não imprimir o Comprovante de Entrega será apresentado ao usuário a tela do ticket entregue com a coloração verde indicando a entrega.

 

  • Sem rótulos