A opção de retrabalho refere-se quando uma determinada peça que já havia sido disponibilizada e por algum motivo o serviço precisa ser refeito.

O retrabalho é feito através do sistema de Operação > Menu Retrabalho: 



Selecione o tipo de pesquisa: Se será Resumida ou Detalhada > Se será de Recebimento ou Entrega > Período a ser localizado a peça e a busca pela peça.

A busca da peça a ser refeita pode ser através de: Cód. do Ticket,  Cód. Strip-tag,  Cód. Lacre ou através da busca do cliente por Nome, CPF e telefone.


Clique sobre o Ticket a ser refeito:


 


Selecione as peças do Ticket que serão enviadas para Retrabalho e clique em Enviar para Retrabalho:


Selecione o Motivo do Retrabalho:


 

Informe a Senha Balcão: 


 

Peças Reenviadas:

 Após reabertura o Ticket permanecerá com o mesmo número e terá o Status alterado para: Aberto (Peças em Retrabalho).


 

  • Sem rótulos