As avaliações podem ser efetuadas tanto para o cadastro de Prospect como de clientes.
Acesse o sistema com o perfil Recepcionista em: Agenda > Agenda:
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-25-28.png?version=2&modificationDate=1589558778780&api=v2)
Em Tipo de Agenda selecione: Avaliação >Selecione a Data > No horário que deseja dê dois cliques para fazer o agendamento do cliente:
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-26-54.png?version=2&modificationDate=1589558772241&api=v2)
Na página seguinte pesquise pelo cliente através do: Nome ou CPF/RNE > clique em Pesquisar:
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-27-16.png?version=2&modificationDate=1589558765729&api=v2)
Ao clicar em pesquisar o sistema traz os clientes cadastrados com o nome pesquisado, clique sobre o cliente desejado:
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-28-27.png?version=2&modificationDate=1589558759294&api=v2)
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-28-40.png?version=2&modificationDate=1589558752803&api=v2)
Após gravar vai apresentar a mensagem: “Dados gravados com sucesso.” > Clique em Ok:
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-28-53.png?version=2&modificationDate=1589558746039&api=v2)
Após clicar em Ok, o cliente irá apresentar na agenda no horário do qual foi agendado.
![](/download/attachments/167563353/image2020-1-24_12-29-3.png?version=2&modificationDate=1589558740214&api=v2)