A alteração de senha de usuário deve ser efetuada pelo usuário que possua o perfil Administrador. Caso o usuário com problemas na senha possua o perfil Administrador, poderá entrar em contato com o suporte para que o reset possa ser efetuado mediante E-mail com os dados pessoais para solicitação, se o usuário não possuir o perfil Administrador habilitado deverá solicitar ao responsável da Unidade para que altere.


Para alteração de senha acesse o sistema com o perfil Administrador em: Usuários > Consultar Usuários:



Informe o usuário que deseja alterar a senha > Clique em Pesquisar:


Clique sobre o usuário:


No cadastro do usuário clique em: Apagar Senha para que o reset possa ser efetuado.


Após clicar em Apagar Senha, irá apresentar a seguinte mensagem:  "Ao confirmar esta operação, a senha atual do usuário será apagada e ele ficará com a senha vazia. As alterações feitas sobre os dados apresentados nesta página serão gravadas. Deseja continuar? " > Clique em OK



Após gravar, o usuário deverá acessar o sistema somente com o login e clicar em Entrar. 

Obs.: Como a senha foi apagada não deverá informa-la.



Após clicar em entrar, o usuário será direcionado para definir uma nova senha de acesso. Insira a nova senha, confirme a mesma e clique em gravar. 

Obs.: A senha precisa possuir 6 dígitos contendo letras e números.


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