Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »



O Linx Estética é um sistema que apresenta multifunções que englobam todo o processo de atendimento ao consumidor. Com agilidade, através dele é possível controlar contatos já realizados, agendar serviços e acompanhar avaliações e orçamentos diretamente no cadastro do consumidor. Tudo isso combinado a relatórios de etapas do atendimento e venda, além de estoque de produtos consumidos e de todo o histórico de compras do consumidor. 

O sistema permite a coordenação centralizada de franquias, através de planos de contas, política comercial por rede, criação de pacotes de serviços e gestão financeira completa. Além disso, possui a função de agenda, possibilitando o controle total da execução de serviços, uso de salas e equipamentos, análise de comparecimento e desistências, além de ficha de anamnese com acompanhamento dos procedimentos executados e evolução de tratamento a cada sessão.


Nota

  • Para que o módulo esteja disponível para sua empresa é necessário entrar em contato com a Equipe Comercial da Linx.
  • Além disso, é importe que uma série de configurações sejam realizadas corretamente para que a Integração entre o Linx Microvix e o Linx Estética ocorra, para mais informações clique aqui.

Características da Solução 

  • Solução 100% Web;
  • Navegadores homologados: Google Chrome, Internet Explorer, Firefox e Safari;

Acesso ao Sistema 

Para acessá-lo basta informar as credenciais de acesso: usuário e senha. O Linx Estética é dividido em dois ambientes: Sede em que são realizadas as definições da Franqueadora e Unidade em que são executadas as rotinas relacionadas às vendas de serviços, também conhecido como ambiente da Franquia. 


Login

 

Ao acessar serão exibidas as rotinas que o usuário possui permissão. No cabeçalho da página poderão ser visualizadas as informações de data e o tempo restante da sessão, que será atualizado conforme a navegação entre as rotinas, transcorrido o tempo de 1h, o sistema fará log-off. No canto superior direito é possível efetuar o logout ou alterar a senha. 


Página inicial


Para alterar a senha basta inserir o usuário, a senha antiga e o valor da nova senha seguido da confirmação, além disso, caso necessário é possível associar um lembrete para credencial nova. 


Alterar senha


Barra de Menus 

Na primeira barra apresentada no sistema poderão ser consultados os seguintes dados: 

  • Franquia: corresponde a Unidade em que o usuário está logado, caso possua mais de uma será possível alternar entre elas;
  • Perfil: o sistema organiza as permissões de acesso de acordo com os perfis de usuário. Portanto, nesta opção serão listados todos os perfis que o usuário em questão possui permissão para utilizar;
  • Usuário: exibirá a identificação do usuário logado e através das opções será possível efetuar o logout ou alterar a senha.


Barra de identificação do usuário


Abaixo das informações do usuário será apresentado o Menu e Submenu de Acesso às rotinas do sistema, para cada perfil serão exibidas opções diferentes.


Menu de Acesso às rotinas


Por padrão, o sistema apresentará uma "trilha" de acesso às rotinas e através da opção "Home" é possível retornar a página inicial.


Retornar a página inicial

Botões 


BotãoFunção


Permite salvar as informações alteradas


Permite retornar a rotina anterior


Exibe a rotina para impressão


Retorna ao início da página (topo)

  • Sem rótulos