Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

De acordo com o sistema adquirido, ao realizar uma venda para um determinado cliente, caso deseje desfazer é possível realizar o cancelamento da mesma.


Acesso o sistema em: Clientes > Consultar Clientes:

Insira os dados do cliente que deseja cancelar a venda > Preencha os filtros e clique em: Pesquisar.

Ao localizar o cliente, clique em Histórico de compras:

Ao abrir o histórico de compras, na venda que deseja cancelar clique sobre: Cancelar Venda.

Na próxima tela será apresentado os dados de cancelamento se deseja aplicar ou não a multa de cancelamento (Gerencial da Unidade) > Selecione de acordo que foi repassado ao cliente e clique em: Prosseguir.

Caso a venda cancelada, possua multa de cancelamento, preencha os dados conforme acordo com o cliente > Prossiga > na próxima tela preencha os dados de pagamento do mesmo e motivo de cancelamento > Clique em Cancelar Venda.


Ao clicar em Cancelar Venda irá apresentar a seguinte mensagem: "Esta operação não pode ser desfeita. Deseja continuar? " Clique em OK, para prosseguir.

Após o cancelamento realizado o sistema disponibilizará o termo de cancelamento, é de suma importância que seja assinado pelo cliente.

  • Sem rótulos