-
Criado por Usuário desconhecido (vinicius.paulo) em mai 14, 2020
Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual
Ver Histórico da Página
Versão 1
Atual »
Para habilitar a opção de Delivery (entrega ou coleta) é necessário ter colaboradores cadastrados para isto na unidade. O cadastro é realizado em:
Sistema de gestão > Perfil Administrativo > Colaboradores > Consultar colaboradores:
![](/download/attachments/167563349/image2020-5-13_11-23-46.png?version=2&modificationDate=1589558997555&api=v2)
Atenção: Caso o colaborador ainda não esteja cadastrado consultar o manual de cadastro de colaboradores.
Selecione o colaborador > altere a opção Setor para “Delivery” > altere a opção Função para “Coletor” > Clique em Gravar:
![](/download/attachments/167563349/image2020-5-13_11-24-10.png?version=2&modificationDate=1589558991067&api=v2)
O colaborador em questão já está habilitado para realizar coletas, caso queira que ele também faça entregas será preciso cadastrar grupo de entregas (consultar manual “Delivery- Grupo de Entrega).