Como acessar o sistema e/ ou redefinir a sua senha?
Passo 1 – Prevenção para não ficar sem acesso ao sistema
Se você tiver acesso à rotina, faça este procedimento por conta, caso contrário, solicite para o seu gestor/administrador do sistema realiza-lo, acessando pelo Microvix|ERP: Empresa > Segurança > Configurar Usuários
Clique em , localize o usuário que deseja informar o e-mail válido e clique em para editar, logo após, preencha um endereço de e-mail no campo e salve. Este endereço receberá o e-mail quando você clicar em ‘Esqueci minha Senha’ na página inicial do ERP, caso realmente esqueça.
Passo 2 - Esqueci minha senha, e agora?
Se você tiver o e-mail cadastrado corretamente conforme o Passo 1, não passará por dores de cabeça, basta clicar em ‘Esqueci minha senha’ na página inicial do ERP e será enviado o procedimento de recuperação ao e-mail, caso contrário, solicite ao seu gestor que redefina sua senha. Para redefinir a senha, apenas os gestores terão acesso pelo caminho: Empresa > Segurança > Configurar Usuários.
Clique em , localize o usuário que deseja alterar a senha e clique em para inserir uma nova senha.
O suporte técnico não realiza mais alteração de senha para o usuário, por questões de segurança, então previna-se para não passar apuros.