Assunto

Conceitos referente aos custos disponíveis para seleção no Relatório Registro de Inventário

Melhor Solução

Segue o conceito referente aos custos disponíveis para seleção no Relatório Registro de Inventário:

 

Custo ICMS - Custo ICMS que consta no cadastro do produto.

 

Custo Total - Custo Líquido do cadastro de produto (Custo c/ICMS + Acréscimo [+ IPI, Se a empresa NÃO se credita de IPI] + Frete + Despesas + Valor Substituição).

 

Custo Médio- Último custo médio calculado, conforme consta no cadastro do produto - Cálculo do Custo Médio ( ( ( custoMedioAnteriorANota * saldoAtualAnteriorAnota ) + ( custoProdutoNota * quantidadeProdutoNota ) ) / ( saldoAtualAnteriorAnota + quantidadeProdutoNota ) ).

 

Custo Indexado - Custo Indexado que consta no cadastro do produto, Soma do valor de Produto + IPI + Royalties (desenvolvido exclusivamente para um cliente para controle gerencial, mas não tem valor contábil ou fiscal). O valor é informando pelo próprio usuário no cadastro do produto.

 

Custo Ult. Compra - É o valor que o produto utilizado na último entrada de compra.

 

Custo Época -  será exibido o custo do produto na ocasião da venda, então mesmo alterando o custo do produto, no relatório permanecerá a mesma informação.

 

Preço de venda - Preço constante no cadastro do produto, refere-se a composição do custo para venda + markup.


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