Passo 1 - Acesse o aplicativo "Dimep Device Manager"
![](/download/thumbnails/168645284/image2018-12-3_13-31-30.png?version=2&modificationDate=1674248829011&api=v2)
Passo 2 - Na tela inicial, informe o código de ativação e clique em "Entrar". Caso houver algum erro de comunicação do SAT com o computador, uma mensagem de erro já irá aparecer. Clique em "Entrar"
![](/download/attachments/168645284/image2018-12-3_13-37-27.png?version=2&modificationDate=1674248829091&api=v2)
Passo 3 - Na tela inicial do aplicativo, clique no botão "Status". O SAT já trará informações sobre o status operacional do seu SAT.
![](/download/attachments/168645284/image2018-12-3_13-45-17.png?version=2&modificationDate=1674248829136&api=v2)
Passo 4 - Pronto! Seu SAT já está se comunicando com o computador corretamente.