Assunto
Qual o motivo das empresas não constarem nos filtros do relatório de Faturamento por período apenas quando acessado via rotina de “Informações das compras desse cliente”?
Melhor Solução
Ao acessar CRM > Pesquisa > Buscar por algum cliente > Clicar sobre “Informações das compras desse cliente”, o usuário será direcionado para o relatório de Faturamento por período. Porém, essa tela pode apresentar duas situações:
- Será apresentado um período desde a data de 01/01/1900 por padrão, assim como também serão filtradas por padrão as compras efetuadas em todas as empresas do portal (por isso as empresas não aparecem para filtrar:
- Serão listadas as empresas liberadas para o usuário e a data será a atual por padrão:
Isso é definido de acordo com a permissão de usuário “Não visualizar Fat./Compras outras empresas. (Obs: Válido somente no extrato cliente e fat. período)”:
Quando marcada, irá apresentar as empresas no filtro do relatório. Quando desmarcada, não serão exibidas as empresas e filtrará todas por padrão.
Assuntos Relacionados