Assunto
O Controle/Serial do meu produto não está sendo impresso no Cupom Fiscal no momento da venda. Como efetuar a configuração?
Melhor Solução
- Essa é uma configuração própria da impressora Daruma.
- O POS deve estar atualizado.
1- Acessar a pasta de sistema do Windows. Essa pasta varia conforme a arquitetura que o cliente usa: 32 bits
(C:\Windows\System32\), 64 bits (C:\Windows\SysWow64\).
2 - Procure o arquivo DarumaFrameWork.xml, clique com o botão direito nele e depois vá em Editar.
3º - Será aberto pelo bloco de notas.
Pressione CTRL + F e digite: TamanhoMinimoDescricao, conforme imagem abaixo:
4º - Verifique que nesse caso foi apresentado a TAG <TamanhoMinimoDescricao>15</TamanhoMinimoDescricao>.
Altere o número 15 para 0, ficando assim <TamanhoMinimoDescricao>0</TamanhoMinimoDescricao> .
Salve o Arquivo, reabra o POS e efetue um novo teste.
Assuntos Relacionados