Assunto

Como configurar etiqueta de clientes?

Melhor Solução

Acesse em CRM> Relatórios> Etiquetas> Configuração de Etiquetas.


Para fazer a configuração de etiquetas é necessário acessar o menu CRM > Relatórios > Etiquetas > Configuração de etiquetas e configurar os campos listados abaixo:



1 - Descrição: Campo livre para informar um nome para a etiqueta.
2 – Largura do papel: Tamanho da largura da bobina de etiquetas em milímetros.
3 – Altura de cada etiqueta: Tamanho da altura de cada etiqueta em milímetros.
4 – Espaço entre etiquetas: Tamanho do espaço entre uma etiqueta e outra em milímetros.
5 – Número de colunas: Quantidade de colunas da etiqueta, por exemplo, se a bobina de etiquetas possuir 2 etiquetas uma ao lado da outra a etiqueta possui 2 colunas, caso tenha 3 etiquetas possui 3 colunas.
6 – Localização da impressora: Porta onde a impressora está conectada na máquina.
7 – Modelo da impressora: Modelo da impressora, atualmente o sistema é compatível com as impressoras que possuem as linguagens PPLA, PPLB e ZPL-II.
8 – Temperatura de impressão: Temperatura para a impressão da etiqueta, quanto maior a temperatura mais forte será a impressão. É indicado utilizar a temperatura 10.
Depois de cadastrar o modelo da etiqueta será necessário incluir os campos de impressão. Para incluir os campos na lista de modelos cadastrados é necessário clicar no link .


Assuntos Relacionados
  • Sem rótulos