Antes de utilizar esta rotina é preciso indicar qual empresa é a Central Distribuidora, para isso, entrar em contato com o Suporte Técnico Linx. Após deve-se logar em cada loja e configurar a central distribuidora que atende a empresa atual (empresa logada).

Neste exemplo, a loja 2 está solicitando ao depósito (empresa 1) uma transferência de produtos. A transferência de itens é realizada do depósito (empresa configurada como central distribuidora (CD)) para a loja (empresa logada).

Na página seguinte será possível incluir os produtos, as respectivas quantidades e uma observação para cada um deles. A pesquisa de produtos conta com diversos filtros e ainda poderá ser realizada por "nome", "código de barras", "código", "referência" ou "código auxiliar".
Na listagem da pesquisa de produtos existem colunas que exibem informações importantes, como por exemplo, o saldo atual do produto da empresa que está em uso (coluna Saldo Emp.X ("X" refere-se ao número da empresa logada , que poderá ser 1, 2, 3, por exemplo)), o saldo do produto no Centro de Distribuição (Saldo CD), e a soma das quantidades requeridas do produto em solicitações ainda não entregues (Outras Solicitações).

Listagem dos produtos pesquisados
Quando existe somente um centro de distribuição será possível reservar estoque marcando a opção "Reservar saldo em estoque no CD", desta maneira a quantidade solicitada será reservada até que a solicitação gere uma transferência ou até que seja cancelada. Somente será possível concluir a solicitação com reserva de estoque quando todos os itens solicitados possuírem saldo positivo em estoque no CD.

Ao final da solicitação será possível imprimir a mesma.