Para a reimpressão de Nota fiscal, basta informar o número da nota, série e a forma de impressão: Analítica ou Sintética.

  • Analítica: serão exibidas todas as informações da emissão de nota fiscal conforme os campos definidos na configuração do formulário personalizado, a descrição do produto será exibida conforme a nomenclatura definida para os produtos (para mais informações entrar em contato com o Suporte Técnico Linx).
  • Sintética: serão exibidas todas as informações da emissão de nota fiscal conforme os campos definidos na configuração do formulário personalizado, a descrição do produto será composta pela referência + descrição informada no cadastro do produto.

Também é possível marcar a opção "Agrupar serviços", na qual agrupa a descrição de todos os serviços inseridos na nota fiscal, apresentando apenas a descrição "Serviços", ou seja, não serão exibidas as descrições de todos os serviços inseridos na nota.


Reimpressão de nota fiscal de saída


Dica

A Reimpressão de Nota Fiscal de Saída está protegida pelo gerenciamento de segurança do sistema e somente estará disponível se o usuário em questão que possuir permissão para acesso (Grupo Faturamento, Subgrupo Permissões gerais de Nota Fiscal, permissão: "Não reimprimir Nota Fiscal de saída").

Nota

  • Para empresas que utilizam Nota Fiscal Eletrônica, caso seja informado um número de nota fiscal referente a um documento denegado pela SEFAZ ou pertencente a uma faixa inutilizada homologada pelo módulo NF-e, não será possível efetuar a (re)impressão do documento, o mesmo somente poderá ser visualizado pela impressão do documento interno ou do DANFE.