Onde você está?

Suprimentos > Estoque > Relatórios > EDI - Produtos layout (CSV)


Este recurso permite o cadastramento de layout de arquivos para posterior importação de dados via arquivo CSV. Deve ser informado um nome para o layout, selecionado um fornecedor, uma classificação e inserir a posição do CSV (letra da coluna) onde contém as informações de: Campos com legendas dinâmicas (citados na imagem abaixo), código de barras, referência, descrição básica, descrição completa, preço de custo, preço de venda, percentual IPI, NCM e informações de campos adicionais (citados na imagem abaixo). Além dos campos com o ícone de obrigatoriedade é importante que seja informada a posição do código de barras do CSV.

A nomenclatura do campos "Classificação", "Setor", "Linha", "Marca", "Coleção", "Espessura", "Tamanho" e "Cores" variam de acordo com o texto inserido nas legendas dinâmicas. Os campos adicionais variam de acordo com cada portal.


Cadastro de layout de arquivos


Nota

Para que a importação de produtos via CSV esteja disponível é necessário entrar em contato com o Suporte Técnico Linx.

Suporte Técnico

INFORMAÇÕES DE MANIPULAÇÃO EXCLUSIVA DO SUPORTE TÉCNICO/CONSULTORES LINX

Para que a importação de produtos via CSV esteja disponível, é necessário habilitar o parâmetro "Utiliza arquivo CSV na importação de produtos" em "Empresa -> Parâmetros Globais -> Acesso restrito -> Estoque -> Grupo Cadastro de produtos".