A associação poderá ser realizada para mais de um produto simultaneamente.


Nota

Esta funcionalidade não faz parte do produto padrão, para que seja viabilizada a sua empresa, por favor, entre em contato com seu Gerente de Relacionamento.


Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Parametrização Restrita


Suporte Técnico

Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx

Como ativar a rotina

  • Abrir OS de Configuração para ativar o parâmetro "Utiliza a venda de rotina de terceiros";
  • Ativar a permissão "Alterar / Excluir Produto" encontrada em, Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Grupo Estoque > Subgrupo Permissões Gerais do Grupo Estoque.


Execução da Rotina

Para realizar a associação acesse o menu Suprimentos > Estoque > Produtos > Associação de Serviços de Seguro (Terceiros). Após clicar no link “Associação de Serviços de Seguro (Terceiros)” o sistema o direcionará para a página de filtros na qual será possível pesquisar através do Produto, Referência, Setor, Linha, Marca e Coleção.


Filtros


Ao prosseguir, o sistema apresentará a listagem com os produtos que se encaixam nos filtros aplicados, com as seguintes informações: Produto, Descrição, Meses de Garantia de Fabrica e Serviço de Seguro. Para realizar a associação é preciso selecionar o produto desejado e informar os meses de garantia de fábrica, o serviço de seguro e salvar.


Listagem