Ao acessar a opção "Fale Conosco! (Chat)" será exibida a página do Linx LiveChat! para atendimento ao usuário, via chat online. Por meio desta ferramenta, o contato com o Suporte Técnico é realizado em tempo real.



Tela inicial do chat


A tela inicial do chat devem ser inseridos alguns campos que são de preenchimento obrigatório:

  • Seu primeiro nome: aqui deve ser informado o nome do usuário;
  • CNPJ que receberá atendimento: número do CNPJ da empresa que receberá atendimento;
  • Seu e-mail: o endereço de e-mail deve ser informado neste campo;
  • Seu telefone com DDD: contato do responsável pela solicitação na empresa;
  • Seu usuário (login) para acessar o sistema: login do usuário no sistema;
  • Sobre que assunto podemos ajudar: assunto do qual pretende tratar;
  • Escolha uma área de atendimento: neste campo deve ser selecionada a área do atendimento. Exemplo: SUPORTE POS;


Ao clicar no botão "Iniciar Atendimento" será dado início ao atendimento seja realizado pelo Analista de Suporte.



Atendimento iniciado


Assim que o atendimento for concluído, basta clicar no canto superior direito () para finalizar o contato. 


Sair do chat


NOTA

Caso não haja Analista de Suporte disponível, o usuário ficará numa lista de espera para o atendimento.