Apresentará as informações sobre a quantidade de cadastros incompletos conforme o período determinado pelo usuário. 


Cadastros Incompletos


Ao clicar no ícone de Configurações () será possível definir as informações consideradas no Widget, tais como:

  • Empresa: permite selecionar as empresas das quais serão consideradas as informações;
  • Período: permite que usuário selecione o mês atual, os últimos 30, 60 ou 90 dias para apresentação das informações;


Configurações


Ao clicar sobre o gráfico será exibida uma listagem dos clientes com dados incompletos, nela será possível:


  • Pesquisar por nome;
  • Ordenar a listagem por: nome, idade, aniversário, PA, PM e TM;
  • Organizar por ordem alfabética de "A-Z" ou "Z-A";
  • Exportar os dados para Excel;
  • Alterar o cadastro para complementar os dados faltantes através do ícone .


Listagem de Cadastros


Dica

  • Através do ícone  será possível visualizar informações sobre o indicador e a regra que se aplica a ele.