Para Linx POS

ATENDIMENTO / VENDA
Código do clienteCódigo internoTítuloDescrição
34674212MOBILESP-176Atendimentos concluídos

Para realizar o cancelamento de um atendimento concluído será exibido um popup para informar senha. Esse acesso será permitido apenas para o gerente da loja.

35727603MOBILESP-670Cancelamento de venda

Incluímos uma etapa no processo de cancelamento de venda, para que fique adequado ao que é apresentado atualmente no PDV. Portanto, ao efetuar um cancelamento de venda, deverá ser informado o motivo do cancelamento e, na sequência será apresentado o popup para inserir a senha do operador / gerente.

Saiba mais sobre o cancelamento de venda no manual do produto.

35891952MOBILESP-680Popup produto negativo ao iniciar venda

Incluímos uma etapa de confirmação da venda, para os casos em que o produto se encontra zerado no estoque. Assim, se a parametrização permitir venda com estoque negativo, o operador será informado e poderá decidir pela continuação ou não do registro da venda. 

Saiba mais sobre venda no manual do produto.

PAGAMENTO
Código internoTítuloDescrição
MOBILE-684
Pagamento com QRLinx

Implementamos no Linx Mobile o meio de pagamento QR Linx para ambientes com Linx POS.

Antes de utilizar o QR Linx é necessário ativar a funcionalidade nas configurações do app, no Menu Lateral. Feito isso, ao realizar uma venda, na tela de Pagamento selecione a forma de pagamento QR Linx para que seja gerado o código na tela da aplicação. O cliente fará a leitura do QRLinx em seu smartphone e, será feita a validação e, depois o processamento da venda.

Atenção

Para a utilização do QRLinx no Linx Mobile entre em contato com o seu Gerente de Relacionamento ou o Suporte de seu produto Linx.

Saiba mais sobre o QRLinx no manual do produto.

Para Linx Microvix

LINX RESHOP
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-687Integração Vitrine Linx Reshop

Realizamos a integração do Linx Reshop - Vitrine com o Linx Mobile para ambientes com Linx Microvix. Por meio da Vitrine do Linx Reshop é possível consultar se o produto possui estoque virtual para que seja realizada a entrega pelo e-commerce.

Saiba mais detalhes no manual do produto.

MOBILE-688Integração Fidelidade e Campanha Linx Reshop

Disponibilizamos a integração de Fidelidade e Campanha do Linx Reshop com o Linx Mobile. Para lojas que trabalham com pontuação do Programa de Fidelidade, o Linx Mobile disponibiliza essa operação integrada à plataforma Linx Reshop. O Fidelidade deve ser configurado previamente no Portal Linx Reshop e, também, habilitado nas configurações gerais do Linx Mobile.

Saiba mais sobre esta funcionalidade no manual do produto.

Para Linx OmniPOS

DIVERSOS
Código internoTítuloDescrição
MOBILESP-713Rastreamento de desconto no pedidoCriamos uma rotina para que grave todas as promoções e todos os tipos de desconto nas tabelas LJV_PEDIDO_DESCONTO e LJV_ATENDIMENTO_DESCONTO. É importante ressaltar que o serviço do Linx Omni POS Services puxa as informações para a tabela LJV_ATENDIMENTO_DESCONTO. Portanto é importante que você tenha atualizado o Linx OmniPOS Services para a versão 2.0.0.15.