Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Linx Mobile > Menu Principal > Pré-atendimento - Consulta





O que é

O pré-atendimento consiste na operação em que o consumidor, primeiramente, obtém o registro dos itens que deseja comprar e, caso habitado, recebe a identificação do pedido, para pagamento no caixa da loja e retirada do produto adquirido.

Macrofluxo

Pré-atendimento Linx Mobile

Como Funciona

Veja a seguir como efetuar um pré-atendimento:

1. No Menu Principal, toque na opção Produtos e bipe ou digite o código dos produtos que serão vendidos.

2. Envie os produtos ao carrinho.

3. Toque no carrinho, confira se os itens inseridos, e toque em Enviar Caixa.

4. Será exibida uma mensagem questionando se deseja vincular um cliente à venda. Toque na opção desejada.

5. Será apresentado um popup para que seja feita a a identificação do pedido. Digite ou bipe os dados e confirme.

6. Depois, no caixa, o atendente poderá dar continuidade no atendimento a partir da opção Pré-atendimento



Nota

Caso haja necessidade de cancelar um pré-atendimento devido a erros operacionais ou alguma eventualidade, pressione o pedido que será cancelado.

Depois, toque no botão .

Em seguida, no alerta, pressione o botão Sim para trocar o atendimento.


 Veja também o tópico Venda com Vitrine.


  • Sem rótulos